Вы здесь

Advertising

Células-Tronco do Sangue de Cordão Salvam Irmão

02.06.2017
Royan Stem Cell Technology

As células-tronco do sangue de cordão umbilical da irmã de Ahmad Reza, armazenado na Companhia Royan Stem Cell Technology, ajudaram-no a se livrar de uma doença chamada Talassemia.

Fatima, irmã caçula do Ahmad Reza, nasceu há dois anos atrás em Kerman (cidade do Irã), e seus pais decidiram armazenar o seu sangue de cordão na Companhia Royan Stem Cell Technology. Naquela época, eles tinham um filho com Talassemia, e estavam ocupados com os procedimentos do tratamento do menino.

Ao tentar vários métodos de tratamento, os médicos finalmente decidiram mudar a abordagem do tratamento para a aplicação de células-tronco hematopoiéticas. Uma vez que a amostra de sangue de cordão umbilical de sua irmã foi armazenada no momento do nascimento, os procedimentos do transplante foram realizados em abril de 2016 no hospital Shariati, sob a supervisão do Dr. Hamidieh.

Dentro de alguns meses após o transplante, a condição geral de saúde de Ahmad vem melhorando e progredindo, e todos os testes revelam que os exames sangüíneos são normais e perfeitos.

Uma vez liberado do hospital, Ahmad Reza fez uma visita à Companhia Royan Stem Cell Technology, e obteve mais conhecimento sobre toda a história que aconteceu com ele.

As autoridades da Royan Stem Cell Technology expressam sua profunda gratidão à equipe de tratamento do hospital Shariati, e desejam que, no futuro, mais amostras de sangue de cordão umbilical possam ser armazenadas e mais vidas possam ser salvas como consequência.